segunda-feira, março 26, 2007

Experiência do usuário - o que vem por aí...

Mais um vídeo que demonstra o que os cientistas andam pesquisando para melhorar cada vez mais a experiência do usuário no uso de computadores:

Fantástico!

domingo, março 11, 2007

Adobe Creative Suite 3 - Convite para o evento de lançamento

No dia 27/03/2007, acontecerá em Nova York, o evento oficial de lançamento da "Adobe Creative Suite 3", que inclui o Photoshop, Illustrator, InDesign e outros aplicativos. Ninguém ainda sabe ao certo, mas tudo indica que neste dia a Adobe anunciará mais de uma suíte, incluindo as novas versões do Flash, Fireworks, Dreamweaver e outros softwares que vieram na bagagem com a compra da Macromedia. Ao invés de números, as novas versões deverão ser batizadas com o sufixo "CS3", dando início à nova geração de softwares de criação e autoria para web da Adobe.
Para celebrar este importante lançamento, a Adobe decidiu convidar publicamente seus usuários para assistir ao evento ao vivo, via web. Eu não faço a menor idéia da dimensão do link que eles utilizarão para tornar isso viável, estou ancioso para ver como será o formato dessa transmissão.
Para os interessados, basta acessar a página "An Invitation from Adobe" no dia 27/03 às 16h30, horário de Brasília.

sexta-feira, março 09, 2007

Paulo Francis (erros de gravação)

Adoro ver os bastidores da TV. Quem não se lembra do Paulo Francis...

quarta-feira, março 07, 2007

Hyperion - Apresentação nota dez!

A Hyperion, fornecedora de soluções de Business Intelligence, recém adquirida pela Oracle, disponibilizou um novo site com recursos multimídia para apresentar seus produtos. Adorei a forma de apresentação, todas as grandes empresas deveriam apresentar seus produtos e serviços desta maneira. Nota dez!

terça-feira, março 06, 2007

A nova suíte Adobe CS3 vem aí...


Lançamento Oficial: 27 de março de 2007

segunda-feira, março 05, 2007

1a. Conferência de Web 2.0

No dia 01/03/2007, durante a 1a. Conferência de Web 2.0 realizada em SP, a agência TV1 apresentou dois materiais que gostei muito: um powerpoint sobre Web 2.0 e um vídeo sobre a Geração "C".
Vale a pena conferir!

Categorias abordadas neste blog